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 Adicionando um sub-contato na sua Área de Clientes

Além do seu email que está cadastrado na sua Área de clientes, você pode cadastrar outro email de...

 Com quanto tempo de atraso minha conta pode ser bloqueada/suspensa?

A partir do 31º dia de atraso a contar pela data de vencimento da fatura que está na sua Área de...

 Como cancelar o Plano ville Imob?

A villevox não cobra multa em caso de cancelamento e não exige tempo mínimo de fidelização. Para...

 Como faço a mudança de periodicidade do meu pagamento?

Você pode optar pelo ciclo de pagamento mensal, trimestral ou semestral. Oferecemos desconto de...

 Como faço para receber minhas faturas?

As instruções de como efetuar o pagamento são enviadas simultaneamente para o seu e-mail e sua...

 Configurar manualmente o Outlook (POP3)- versão 2016

Outlook 2016 Windows Manual Setup for POP3 This page explains how to set up Microsoft Outlook...

 Dicas de segurança na web

Com o aumento crescente nos últimos anos nas vendas online de produtos e serviços, infelizmente...

 Esqueci de pagar a minha fatura. O que devo fazer?

As faturas podem ser efetuadas até a data de vencimento que consta no boleto impresso. Se você...

 Eu posso pagar a fatura nas Casas Lotéricas?

Sim. A fatura pode ser paga tanto nos Bancos, caixas eletrônicos, como nas Casas Lotéricas até a...

 IP bloqueado

Veja o histórico de acesso de todos usuários do Painel Administrativo, exibindo data, hora, IP de...

 Por que a data de vencimento é diferente do boleto e da minha Área de clientes?

Informamos que a data de vencimento do serviço é a que consta na sua Área de clientes e conforme...

 Posso mudar de Plano? Pago alguma taxa?

Sim, pode mudar de plano a qualquer tempo e não cobramos nenhuma taxa.Para fazer a solicitação de...

 Preciso informar e enviar o comprovante de pagamento?

Não é necessário informar e nem enviar o comprovante de pagamento. Exceto se o pagamento não...

 Tem prazo mínimo de adesão?

Não há prazo mínimo de adesão. Você pode permanecer o tempo que...