Configurações - Chat Corretor

Para configurar o "Chat Corretor" siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o seu painel administrativo (www.seudominio/imoveis/adm)
  2. Clique no menu "Configurações"
  3. Clique em "Chat Corretor"


Nestas configurações, é possível definir o título do atendimento que será apresentado para o cliente (Padrão: Atendimento Online).
Estas configurações lhe dá a possibilidade de cadastrar um e-mail para receber os contatos dos clientes, quando não há nenhum corretor online.
Definir um tempo para o convite automático, caso o corretor online não o faça manualmente.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Sou corretor autônomo, como trabalhar com nível de usuários no ville Imob

O usuário Nível Master deve ser visto como um: gerente, diretor ou dono da imobiliária.Mas se...

Monitoramento - Detalhes de Acessos ao Painel Admin

Veja o histórico de acesso de todos usuários do Painel Administrativo, exibindo data, hora, IP de...

Como realizar o cruzamento de um cliente interessado com imóveis no perfil

Primeiro verifique se o cliente já foi cadastrado, no menu: CRM Imobiliário >>> Listar...

Como adicionar o ícone do Whatsapp no meu site

Siga os passos abaixo:1 - Realize o login no seu Painel Admin (exemplo:...

Monitoramento - Estatísticas do Painel admin e de Acesso

 IMPORTANTE: Módulos disponíveis apenas para usuários Gerência (Master) e Auxiliar...