Financeiro - Contas a Receber

  • Como cadastrar Contas a Receber?

1 - Realize o login no seu Painel Admin e clique no Menu "Financeiro" que aparece do lado esquerdo e na vertical. Depois clique em "Contas a Receber".

2 - Escolha o nome do “Devedor” e do “Produto/Serviço” que você cadastrou previamente.

3 - Caso o “Devedor” e o “Produto/Serviço” não estejam cadastrados, basta clicar no botão azul (sinal de “+”). E se desejar inclua observações no campo "Descrição".
Após finalizar o preenchimento, para salvar o cadastro clique no botão azul “Cadastrar”.

NOTA: Preencha todos os campos marcados com "*", pois são campos obrigatórios.

  • Como editar Contas a Receber?

1 - Para definir uma conta como recebida, clique sobre o botão "Ações" e em seguida “Edição Rápida”. Insira a Data de Pagamento e mude o Status para “Pago”.

2 - Para confirmar, clique em “Alterar Parcela”.

3 - Caso necessite editar outros dados como valor da parcela, clique no primeiro ícone "Visualizar ou Editar" que os dados do cadastro serão abertos para edição. Para excluir o cadastro, clique no ícone "Excluir" (representado pela lixeirinha).

NOTA: Com alguns dias de antecedência à data de vencimento receberá um email avisando que possui uma conta a receber.
Não esqueça de cadastrar seu email para receber estes avisos. Cadastre-o no menu "Configurações/Financeiro". O lembrete de contas a pagar e a receber devem estar ativados.


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