Artigos

 Adicionando um sub-contato na sua Área de Clientes

Além do seu email que está cadastrado na sua Área de clientes como email principal, você pode...

 Com quanto tempo de atraso minha conta pode ser bloqueada/suspensa e cancelada ?

Conforme emails enviados com antecedência: a partir do 31º dia de atraso no pagamento do seu...

 Como cancelar o Plano ville Imob ?

IMPORTANTE: O ville Imob não cobra multa em caso de cancelamento e não exige tempo mínimo de...

 Como faço a mudança de periodicidade do meu pagamento ?

Você pode optar pelo ciclo de pagamento mensal, trimestral ou semestral. Oferecemos desconto de...

 Como faço para receber minhas faturas ?

As instruções de como efetuar o pagamento das suas mensalidades do Plano ville Imob são...

 Dicas de segurança na web

Com o aumento crescente nos últimos anos nas vendas online de produtos e serviços, infelizmente...

 Esqueci de pagar a minha fatura. O que devo fazer ?

As faturas podem ser efetuadas até a data de vencimento que consta no boleto impresso. Se você...

 Eu posso pagar a fatura nas Casas Lotéricas ?

Sim. A fatura pode ser paga tanto nos Bancos, caixas eletrônicos, como nas Casas Lotéricas até a...

 Por que a data de vencimento é diferente do boleto e da minha Área de clientes?

Informamos que a data de vencimento do Plano ville Imob é a que consta na sua Área de clientes e...

 Posso mudar de Plano ? Pago alguma taxa ?

Sim, pode mudar de plano a qualquer tempo e não cobramos nenhuma taxa.Para fazer a solicitação de...

 Preciso informar e enviar o comprovante de pagamento ?

Não é necessário informar e nem enviar o comprovante de pagamento. Exceto se o pagamento não...

 Tem prazo mínimo de adesão - tempo fidelidade ?

Fique tranquilo! Não há prazo mínimo de adesão (tempo de fidelidade) ao serviço ville Imob. Você...