Plataforma ville Imob contratada não carrega no Navegador

Se seu serviço da Plataforma ville Imob contratado recentemente não carrega no seu navegador, podem ser uma (ou as duas) questões mencionadas abaixo, confira:

1) O domínio/site ainda não propagou na internet, isso pode causar o não acesso ao mesmo.
Nesse caso deve por favor aguardar mais algumas horas até que a internet reconheça os nossos DNSs.

2) O seu navegador pode ter decorado o acesso ao site antigo. Para resolver essa questão é simples, basta limpar o histórico e cache de seu navegador.
Abra seu navegador e procure no topo no item "Histórico" e limpe o mesmo. Verifique se não precisa de consultar algum site que existe no seu histórico.

Caso o problema persista nos deixe saber, abrindo um ticket de suporte em sua Área de Clientes e detalhando o ocorrido.


Abraço
Equipe ville Imob.

  • villeimob, site imobiliário, crm imobiliário
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como renovar meu domínio?

Seu domínio precisa estar sempre renovado para que o ERP villeImob funcione e seu site não saia...

Depois de registrado eu posso alterar o nome do domínio?

Sim. A equipe de criação terá que instalar novamente a Plataforma ville Imob em um novo domínio,...

Quais são as regras para registrar um domínio?

Os domínios devem conter no mínimo 3 e no máximo 26 caracteres. Além de letras, eles podem conter...

Esclarecimento sobre Domínios Congelados

Domínios Nacionais - terminação .brNormalmente o Status "congelado" é apresentado quando existe...

Com quais informações o ville Imob registra o meu domínio?

A villevox (Plataforma ville Imob) registra os domínios com terminação .br no órgão nacional de...