Preciso informar e enviar o comprovante de pagamento ?

Não é necessário informar e nem enviar o comprovante de pagamento. Exceto se o pagamento não for confirmado em nosso sistema em até 03 dias úteis após ter efetuado o pagamento.

As faturas são compensadas pelo banco em até 03 dias úteis após ter efetuado o pagamento. Aguarde nossa confirmação por email ou confira o Status da fatura na sua Área de Clientes.

NOTA: Se os serviços estão suspensos por falta de pagamento, envie-nos o comprovante anexando no ticket de suporte pela sua Área de clientes.
Formato .jpeg. Dessa forma seu site será liberado mais rapidamente.

Dias e horários para envio:
segunda a sexta de 8:00 as 18:00 hs.


 

 

  • comprovante pagamento, villeimob
  • 4 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Por que a data de vencimento é diferente do boleto e da minha Área de clientes?

Informamos que a data de vencimento do Plano ville Imob é a que consta na sua Área de clientes e...

Como faço para receber minhas faturas ?

As instruções de como efetuar o pagamento das suas mensalidades do Plano ville Imob são...

Como faço a mudança de periodicidade do meu pagamento ?

Você pode optar pelo ciclo de pagamento mensal, trimestral ou semestral. Oferecemos desconto de...

Com quanto tempo de atraso minha conta pode ser bloqueada/suspensa e cancelada ?

Conforme emails enviados com antecedência: a partir do 31º dia de atraso no pagamento do seu...

Esqueci de pagar a minha fatura. O que devo fazer ?

As faturas podem ser efetuadas até a data de vencimento que consta no boleto impresso. Se você...