Como cancelar o Plano ville Imob?

IMPORTANTE: O ville Imob não cobra multa em caso de cancelamento e não exige tempo mínimo de fidelização. É necessário se manifestar sobre o cancelamento independente dos motivos (exemplo: irá retirar nossos DNS/hospedagem do seu domínio e inserir de outra empresa, irá encerrar as atividades de corretor, irá trabalhar em outra imobiliária, usará o seu domínio em outra empresa, etc) porque a manifestação do cancelamento faz com que novas faturas do plano não sejam mais geradas automaticamente. É necessário também solicitar o cancelamento com antecedência de 10 dias à data de vencimento das suas mensalidades, independente se fez ou fará uso ou não dos serviços oferecidos no seu Plano ville Imob.

COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO?
1 - Realize o login na sua Área de clientes, AQUI.
2 - Clique no menu: Fatura >>> Minhas faturas. E efetue o pagamento, caso haja uma fatura em aberto ou em atraso.
Obs: Se o serviço já se encontra suspenso, então a fatura mais antiga se refere a esse período de 30 dias em que seu site esteve no ar e todos os nossos Serviços/Plataforma estiveram  disponíveis para uso.
3 -
Depois envie um ticket de suporte AQUI, informando os motivos do cancelamento e que está ciente de que todas as informações da hospedagem e tudo o que cadastrou dentro do seu Painel Admin como: imóveis, clientes, textos, emails (listas de emails, enviados, recebidos, etc), serão apagados do nosso Servidor com o cancelamento do serviço. Obs: Se você realizou a integração dos imóveis com algum de nossos portais parceiros, seus imóveis também serão excluídos desses portais.
4 - Uma cópia da nossa resposta irá para  o seu email e a outra ficará salva e registrada na sua Área de clientes, menu: Suporte >>> Tickets, para que o(a) Sr(a) possa dar continuidade nesse mesmo ticket de suporte, caso seja necessário.

Obs: Não haverá devolução do pagamento, exceto se o sistema ville Imob não foi instalado e entregue.

RETIREI OS DNS/HOSPEDAGEM DO VILLE IMOB QUE ESTAVAM INSERIDOS NO MEU DOMÍNIO/SITE E NÃO AVISEI AO VILLE IMOB. PRECISO EFETUAR O PAGAMENTO DA ÚLTIMA FATURA DO PLANO?

Resposta: Sim, pois não solicitou o cancelamento com antecedência através do ticket de suporte e consequentemente a fatura foi gerada automaticamente.

TRANSFERÊNCIA DO SEU DOMÍNIO:
Se o seu domínio foi registrado pela nossa empresa ou se durante a contratação dos nossos serviços ele foi transferido para a nossa empresa, o domínio será transferido para você ou para outra empresa que você deseja, em até 30h - dias úteis, após o pagamento da fatura (caso houver alguma em aberto ou em atraso) for compensada pelo banco. Quando enviar o ticket de suporte pedindo o cancelamento e quando o(s) pagamento(s) for compensado pelo banco, enviaremos as instruções sobre a transferência do domínio.


SAIBA COMO NOS ENVIAR UM TICKET DE SUPORTE ATRAVÉS DA SUA ÁREA DE CLIENTES (SUPORTE 24H):

https://www.villehost.com.br/whmcs/index.php?rp=/knowledgebase/93/O-que-e-e-como-enviar-um-ticket-de-suporte.html

 

 

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