Como enviar ou responder um ticket de suporte ?

Ticket de suporte é um dos métodos de suporte mais usados e seguros.

- Departamento técnico (dúvidas ou dificuldades sobre o serviço/plano contratado, sugestões)
- Departamento financeiro (anexar comprovante de pagamento, mudança de plano, renovação de domínio, cancelamento).

Um histórico dos tickets enviados por você e respondidos pela nossa equipe ficarão salvos/registrados na sua Área de clientes, no Menu: Suporte/Tickets, para quando quiser ler ou dar continuidade.


COMO ENVIAR UM TICKET DE SUPORTE?
1 - Acesse www.villeimobiliarias.com.br e clique no topo em: Área do cliente.

Caso tenha perdido a senha ou não esteja conseguindo logar, clique no botão: Esqueceu a senha?

2 - Depois de logado clique no Menu superior: Abrir ticket.
3 - Clique sobre o Departamento desejado e preencha as informações solicitadas. Caso haja necessidade poderá anexar um ou mais arquivos/comprovantes de pagamento no mesmo ticket.
No campo "DOMÍNIO" digite a URL do seu site. Exemplo: www.nomedoseudominio.com.br


COMO ENCONTRAR E RESPONDER O TICKET DE SUPORTE?
Favor não respondê-lo através do seu email. Deve-se logar na sua Área de clientes para respondê-lo.

1 - Realize o login na sua Área de clientes. Depois de logado clique no Menu:
Suporte/Tickets.
2 - Clique sobre o assunto do ticket.
3 - Digite sua resposta no campo "Mensagem" e clique no botão: Enviar.

Se no prazo de 90 horas você não responder o ticket, ele será fechado e então, receberá um email avisando que foi fechado. Caso haja necessidade poderá respondê-lo mesmo se ultrapassar este prazo e se ele estiver fechado.

NOTA: Pedimos que não envie tickets de suporte com o mesmo assunto se já existem tickets em aberto. Se já existem tickets em aberto, basta respondê-lo.
Um histórico de emails enviados pela villevox também ficam guardados na sua Área de clientes, Menu à direita: Olá, "seu nome"/Emails enviados.

 

  • ticket, ticket de suporte
  • 80 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Vídeo-aula - Otimização de Imagens

Assista nosso vídeo-aula com áudio e saiba como otimizar suasimagens para inserir no seu Painel...

Como Cadastrar sua empresa no Google Maps através do Google Places.

Como Cadastrar sua empresa no Google Maps através do Google Places.   Olá, Sr.(s) Clientes...

Procedimentos de segurança digital recomendados

Seguem algumas dicas de segurança digital para evitar problemas: 1) Manter sempre o antivirus do...

Como limpar o cache DNS de seu Computador

Quando alteramos algum endereço de DNS, como quando mudamos um site de servidor, o mesmo não se...

Meu IP está bloqueado e agora ?

Veja o histórico de acesso de todos usuários do Painel Administrativo, exibindo data, hora, IP de...