Como enviar ou responder um ticket de suporte ?

Ticket de suporte é um dos métodos de suporte mais usados e seguros.

- Departamento técnico (dúvidas ou dificuldades sobre o serviço/plano contratado, sugestões)
- Departamento financeiro (anexar comprovante de pagamento, mudança de plano, renovação de domínio, cancelamento).

Um histórico dos tickets enviados por você e respondidos pela nossa equipe ficarão salvos/registrados na sua Área de clientes, no Menu: Suporte/Tickets, para quando quiser ler ou dar continuidade.


COMO ENVIAR UM TICKET DE SUPORTE?
1 - Acesse www.villeimobiliarias.com.br e clique no topo em: Área do cliente.

Caso tenha perdido a senha ou não esteja conseguindo logar, clique no botão: Esqueceu a senha?

2 - Depois de logado clique no Menu superior: Abrir ticket.
3 - Clique sobre o Departamento desejado e preencha as informações solicitadas. Caso haja necessidade poderá anexar um ou mais arquivos/comprovantes de pagamento no mesmo ticket.
No campo "DOMÍNIO" digite a URL do seu site. Exemplo: www.nomedoseudominio.com.br


COMO ENCONTRAR E RESPONDER O TICKET DE SUPORTE?
Favor não respondê-lo através do seu email. Deve-se logar na sua Área de clientes para respondê-lo.

1 - Realize o login na sua Área de clientes. Depois de logado clique no Menu:
Suporte/Tickets.
2 - Clique sobre o assunto do ticket.
3 - Digite sua resposta no campo "Mensagem" e clique no botão: Enviar.

Se no prazo de 90 horas você não responder o ticket, ele será fechado e então, receberá um email avisando que foi fechado. Caso haja necessidade poderá respondê-lo mesmo se ultrapassar este prazo e se ele estiver fechado.

NOTA: Pedimos que não envie tickets de suporte com o mesmo assunto se já existem tickets em aberto. Se já existem tickets em aberto, basta respondê-lo.
Um histórico de emails enviados pela villevox também ficam guardados na sua Área de clientes, Menu à direita: Olá, "seu nome"/Emails enviados.

 

  • 80 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Meu IP está bloqueado e agora ?

Veja o histórico de acesso de todos usuários do Painel Administrativo, exibindo data, hora, IP de...

Por que minhas fotos estão aparecendo viradas após o Upload

De um modo geral, imagens que vêm de câmeras digitais possuem meta data incorporada. Algumas...

Vídeo-aula - Otimização de Imagens

Assista nosso vídeo-aula com áudio e saiba como otimizar suasimagens para inserir no seu Painel...

Procedimentos de segurança digital recomendados

Seguem algumas dicas de segurança digital para evitar problemas: 1) Manter sempre o antivirus do...

Como limpar o cache DNS de seu Computador

Quando alteramos algum endereço de DNS, como quando mudamos um site de servidor, o mesmo não se...